Carro bate em outro e capota na Avenida Paulista

Duas pessoas ficaram feridas em acidente que aconteceu na manhã de domingo

Gheisa Lessa - Central de Notícias,

20 de maio de 2012 | 15h00

São Paulo, 20 - Dois automóveis bateram e um capotou por volta das 7h40 deste domingo, 20, no sentido Paraíso da Avenida Paulista. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), uma faixa da via ficou bloqueada por mais de 3 horas até que os veículos fossem removidos do local.

Duas pessoas ficaram feridas e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas, conforme informações do Corpo de Bombeiros. A faixa interditada foi liberada às 11h20.

Outros acidentes mantinham interditadas, até às 14h40 deste domingo, faixas nas vias Alcântara Machado, na zona leste da capital, e a Avenida General Ataliba Leonel, na zona norte.

Por volta das 12h30 deste domingo, um carro colidiu com uma moto na Avenida Alcântara Machado com a Rua Hipódromo, sentido centro. Uma vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que não soube dizer qual o seu estado de saúde.

Já na Avenida General Leonel um veículo e uma moto envolveram-se em um acidente às 13h40 e causa interdição na faixa da direita. Duas vítimas foram socorridas, conforme informações da CET.

Tudo o que sabemos sobre:
acidentetrânsitoSP

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.