Carreta tomba na Régis Bittencourt e provoca enorme congestionamento

Pista foi liberada, mas motorista deve evitar a região da serra, entre Juquitiba e Miracatu

Ricardo Valota, O Estado de S.Paulo,

03 de agosto de 2012 | 01h08

Atualizado às 2h30

 

 

 

SÃO PAULO - O motorista ainda deve evitar a Rodovia Régis Bittencourt na região da Serra do Cafezal, localizada entre os municípios de Juquitiba e Miracatu, próximo ao Vale do Ribeira, em razão do tombamento de uma carreta que transportava embalagens de óleo vegetal.

 

O acidente ocorreu por volta das 22h30 de quinta-feira, 2, no quilômetro 357 da pista sentido Curitiba, que ficou bloqueada por completo até as 2h20 desta madrugada de sexta-feira,3.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária Autopista, não houve feridos no tombamento. A carga, após a retirada da carreta, até as 2h30 ainda ocupava o acostamento da pista, liberada após a limpeza.

 

A concessionária Autopista informou que o congestionamento às 2h30 era de quase 19 quilômetros no sentido Curitiba e de nove quilômetros no sentido São Paulo.

 

A praça de pedágio localizada no quilômetro 370 da pista sentido São Paulo foi fechada e só será reaberta após o término do congestionamento no trecho de serra. As filas de veículos antes do pedágio eram de quatro quilômetros.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.