Carreta tomba na Régis Bittencourt e provoca enorme congestionamento

Pista foi liberada, mas motorista deve evitar a região da serra, entre Juquitiba e Miracatu

Ricardo Valota, O Estado de S.Paulo,

03 de agosto de 2012 | 01h08

Atualizado às 2h30

 

 

 

SÃO PAULO - O motorista ainda deve evitar a Rodovia Régis Bittencourt na região da Serra do Cafezal, localizada entre os municípios de Juquitiba e Miracatu, próximo ao Vale do Ribeira, em razão do tombamento de uma carreta que transportava embalagens de óleo vegetal.

 

O acidente ocorreu por volta das 22h30 de quinta-feira, 2, no quilômetro 357 da pista sentido Curitiba, que ficou bloqueada por completo até as 2h20 desta madrugada de sexta-feira,3.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a concessionária Autopista, não houve feridos no tombamento. A carga, após a retirada da carreta, até as 2h30 ainda ocupava o acostamento da pista, liberada após a limpeza.

 

A concessionária Autopista informou que o congestionamento às 2h30 era de quase 19 quilômetros no sentido Curitiba e de nove quilômetros no sentido São Paulo.

 

A praça de pedágio localizada no quilômetro 370 da pista sentido São Paulo foi fechada e só será reaberta após o término do congestionamento no trecho de serra. As filas de veículos antes do pedágio eram de quatro quilômetros.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.