Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Carreta cai ao subir ladeira, bate em radar e bloqueia rua na zona sul de SP

Veículo transportava carga de gesso e não teve força suficiente para subir a Rua Nossa Senhora da Saúde

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

25 Maio 2017 | 06h36
Atualizado 25 Maio 2017 | 08h58

SÃO PAULO - Uma carreta provocou um acidente ao cair de ré em uma ladeira na Rua Nossa Senhora da Saúde, próximo à Rua do Boqueirão, no bairro da Saúde, zona sul de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira, 25. O motorista informou à polícia que o veículo, que transportava uma carga de gesso, não teve força suficiente para subir a rua elevada, conhecida como região dos Três Tombos.

Ao cair, a carreta bateu em um radar eletrônico de velocidade localizado no canteiro central da via. O condutor não se feriu.

O acidente aconteceu por volta das 2 horas, mas a Rua Nossa Senhora da Saúde permaneceu totalmente bloqueada até em torno das 6h30. Equipes da Companhia de Engenharia de Tráfego conseguiram manobrar a carreta para a retirada.

Mande sua notícia

Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Mais conteúdo sobre:
WhatsApp Tombos São Paulo SÃO PAULO

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.