Bruno Ribeiro/Estadão
Bruno Ribeiro/Estadão

Carnaval volta ao centro de São Paulo ao som de música pop

Rua Augusta foi tomada de foliões no Bloco Meu Santo é Pop; no repertório, sucessos de artistas como Beyoncé, Shakira, Xuxa e Mamonas Assassinas

Bruno Ribeiro, O Estado de S.Paulo

04 Março 2017 | 16h15

SÃO PAULO - Depois de dois dias de descanso, as fantasias de unicórnio, a purpurina, os maios e as garrafas de Catuaba voltaram ao centro de São Paulo para mais dois dias de folia, nos blocos de pós-carnaval que saem pelas ruas neste fim de semana. 

No começo da tarde deste sábado, 4, a Rua Augusta foi tomada de gente dançando playbacks de artistas como Beyoncé, Shakira e até Xuxa e Mamonas Assassinas no Bloco Meu Santo é Pop, que vai até o Vale do Anhangabaú. 

"Só fui em blocos no sábado passado, na segunda e terça eu te que trabalhar. Vim hoje para descontar", disse o analista de redes Denis Gatti, de 26 anos, com o peito cheio de purpurina. 

O público LGBT é o mais animado no começo de pós-carnaval do centro. Por volta das 15h30, a Rua Augusta já começava a ficar lotada. Mas o centro, como um todo, ainda tem menos foliões na rua do que nos dias de carnaval, contrariando expectativa da Prefeitura. A maior parte dos blocos, entretanto, devem sair após as 16 horas.

Neste fim de semana, 82 blocos ainda percorre as ruas da capital paulista. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.