Carnaval no Rio: 24 mil entradas em 32 minutos

Em 32 minutos, foram vendidos ontem os 24 mil ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais disponíveis a compradores do Rio para os desfiles do Grupo Especial do carnaval 2011, informou a Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa). Do total de ingressos para cada setor, 20% são reservados a compradores de outros Estados. No entanto, o levantamento dessas vendas - feitas pelo telefone (21) 3035-7676 - não havia sido concluído até o início da noite de ontem. Os preços variam de R$ 120 a R$ 300.

, O Estado de S.Paulo

11 Janeiro 2011 | 00h00

Entradas para camarotes já estavam esgotadas. No caso das frisas, só restam 10% dos ingressos e apenas para o Sábado das Campeãs. O primeiro lote a acabar ontem foi o de ingressos para o desfile de segunda-feira, 7 de março, que terá a Beija-flor homenageando o cantor Roberto Carlos, entre outras escolas.

A venda de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para o Sábado das Campeãs será realizada no dia 25 deste mês para compradores do Rio - interessados de outros Estados já podem adquirir esses bilhetes. Já as vendas de entradas para as arquibancadas populares ocorrerão no dia 23 de fevereiro.

Ontem, a Riotur publicou no Diário Oficial a lista dos 424 blocos e bandas que receberam autorização oficial para desfilar. Pelo menos 41 foram vetados pelo órgão. No ano passado, 465 blocos haviam recebido a permissão da prefeitura. A zona sul da capital vai concentrar a maior parte dos blocos (153). Em seguida vem o centro (74).

SERVIÇO

DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA DO RIO. 6 E 7 DE MARÇO. SÃO CLEMENTE É A 1ª A ENTRAR NO SAMBÓDROMO, ÀS 21H. BEIJA-FLOR FECHA OS DESFILES

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.