Cara senhora!

Se o seu marido tirou o fim de semana para ir ao Grande Prêmio de Interlagos e ao Salão do Automóvel no Anhembi, deixa ele. Esse tipo de chato, em casa, é pior! Melhor ele longe, sonhando com uma Ferrari ou um Pagani Zonda R de R$ 10 milhões, do que lavando seu próprio Chevette na garagem, apesar da bronca do condomínio do prédio com o desperdício de água.

Tutty Vasques, O Estado de S.Paulo

04 de novembro de 2010 | 00h00

Amor de homem por automóvel não tem senso de ridículo, ou seja, só encontra concorrente à altura na paixão desmedida do brasileiro pelo seu time de coração. Mulher nenhuma sobrevive a tantos dissabores com o parceiro. O carro enguiça, bate, bebe, é roubado, multado, rebocado, bolinado por flanelinhas e manobristas, arranhado, quando não arrastado em dias de enchente.

Todo motorista passa dentro do carro os momentos mais aborrecidos de seu dia, seja na rotina dos engarrafamentos ou na busca por estacionamento, mas nada disso abala o encantamento do cara que é doido por automóvel. Quando chega ao ponto de gostar até do ronco da máquina, aí não tem mais jeito. Ainda bem que ele vai sair sozinho neste fim de semana. Aproveite para ir ao cinema, amiga!

Melhor não!

Não convidem Danilo Gentili (foto) e Felipão para a mesma entrevista! Como o técnico está doido pra bater em jornalista e o repórter do CQC parece que tomou gosto por apanhar, vai ser como juntar a fome com a vontade de comer.

Au revoir, Nicolas!

"Oi, amor, estou de saída, mas chegou um pacote pra você da Grécia. Depois abre ele lá dentro, tá?!"

CARLA BRUNI, primeira-dama da França, ao cruzar com Sarkozy no Palácio do Eliseu.

1+1+1+1...

Os americanos estão aprendendo a contar votos. Antigamente, uma eleição como a de terça-feira só teria resultado definido em 30 dias, fora o mês.

Regra 3

O meio-campo escalado por Dilma Rousseff para a equipe de transição de seu governo - Temer, Cardozo, Palocci e Dutra - pode ganhar o reforço de Ciro Gomes, caso seja necessário chutar a canela de uns e outros no PMDB.

Mal comparando

A Nasa cancelou três vezes o voo do ônibus espacial Discovery, previsto novamente para as 17h30 (horário de Brasília) de hoje, se as condições do tempo ajudarem. E tem gente que ainda reclama da Gol! Ô, raça!

Par ou ímpar?

Falta ainda combinar no sistema de rodízio acertado entre petistas e peemedebistas para a Câmara dos Deputados e o Senado quem vai trabalhar nos dias pares e quem fará quorum nas sessões em dias ímpares no Congresso.

Huuummm!!!

Parece nome de ala encapetada da Parada Gay: chama-se "Conspiração dos Núcleos de Fogo" a organização anarquista grega que, de Atenas, está mandando cartas-bomba pra Deus e todo mundo na União Europeia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.