Capital registra 12 quedas de árvores entre a noite e madrugada

Todas as subprefeituras responsáveis pelas regiões afetadas foram acionadas pela CET

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

19 Janeiro 2011 | 04h40

Entre as 18h de terça-feira, 18, e as 3 horas desta quarta-feira, 19, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrou queda de pelo menos 12 árvores na capital paulista, boa parte na zona leste da cidade e durante o horário da chuva que atingiu a região metropolitana de São Paulo.

As subprefeituras responsáveis pelas regiões onde ocorreram as quedas foram acionadas pela CET, assim como a Eletropaulo, aos locais onde foi verificado algum dano na fiação elétrica da empresa responsável pela distribuição de energia na capital.

Na zona leste, foram registradas quedas de árvore na Rua José Nunes dos Santos (Jardim Helena); Rua Pedro Nolasco da Cunha (Vila Prudente); Avenida Afonso Lopes de Baião (Vila Jacuí); Rua Vicente Franco Tolentino (Sapopemba); Rua São Serafim (Penha) e Rua Almirante Otacílio Cunha (Sapopemba).

Duas quedas foram registradas na região da Freguesia do Ó, zona norte: na Rua José de Sá Accioly e Rua Padre Juan Reinaldo Catalani. Já na região central e centro-norte, houve registro na Rua Dona Veridiana e duas na Avenida Rudge. Uma das árvores também caiu na Avenida das Carinás, em Moema, zona sul.

Mais conteúdo sobre:
queda árvores capital são paulo cet

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.