Capital paulista entra em estado de atenção para alagamentos

Chuvas chegaram da região de Sorocaba e avançam pela Grande São Paulo e pela cidade, de oeste a leste

O Estado de S. Paulo

27 Outubro 2016 | 16h10

Toda a capital paulista entrou em estado de atenção para alagamentos às 16 horas desta quinta-feira, 27, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). A instabilidade vem da região de Sorocaba, desloca-se pela Grande São Paulo e deve atingir a capital de oeste para leste nas próximas horas, segundo o CGE.

São esperadas chuvas em forma de pancadas de média intensidade e, em pontos isolados, de forte intensidade. Há previsão de raios e rajadas de ventos com velocidade superior a 50km/h - o que pode levar a alagamentos e queda de árvores. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma árvore caiu sobre um veículo na Rua Edson, altura do número 1.100, no Campo Belo, zona sul de São Paulo, mas ninguém se feriu. Outra árvore também atingiu um veículo na Rua Dr. Fausto Ferraz, na Bela Vista, região central de São Paulo. O ocupante conseguiu sair sem se machucar.

Previsão. A sexta-feira, 28, deve ter nebulosidade e chuvas fracas. O sol aparece entre nuvens e as temperaturas caem com a chegada de uma massa de ar frio. A mínima deve ficar em torno de 13°C e máxima não deve passar dos 22°C.

 

Mais conteúdo sobre:
Sorocaba

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.