Cantora não aparece e deixa fãs frustrados

Muita gente que foi assistir ao show de Madonna não aguentou ficar na fila para entrar no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na tarde de ontem. O calor e o sol fortes fizeram alguns voltarem para a sombra das árvores nas imediações. Quem estava na região também precisou ter paciência. O trânsito ficou caótico na Barra a partir das 15h.

RIO, O Estado de S.Paulo

03 de dezembro de 2012 | 02h01

Apesar do clima convidativo para uma praia, Madonna não deu as caras e frustrou os admiradores que a esperaram durante dois dias na frente do hotel em Ipanema. Somente seus bailarinos, músicos e filhos foram para a piscina e a praia.

No sábado, Madonna jantou na casa do apresentador Luciano Huck, que a entrevistara dias atrás para seu programa de TV. Por volta das 16h de ontem, toda encapuzada, ela rumou para um heliponto e foi à Barra da Tijuca fazer um ensaio geral para o show. Mesmo tendo feito mais de 70 apresentações dessa turnê, a artista sempre repassa algumas músicas com os dançarinos.

Morte. Na manhã de ontem, caminhão de uma empresa terceirizada que carregava lonas, andaimes e outros materiais para o show da cantora capotou em Guaratuba, no litoral paranaense. O motorista morreu e uma pessoa ficou ferida. / J.M. e JULIANE FREITAS

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.