Flavio Augusto/Sigma Press
Flavio Augusto/Sigma Press

Cantor Renner está com a carteira de habilitação vencida há quatro anos

Segundo informações do boletim de ocorrência, a CNH do cantor venceu em maio de 2010; cantor foi preso após dirigir embriagado

Felipe Resk, O Estado de S. Paulo

26 Dezembro 2014 | 17h01

SÃO PAULO - O cantor sertanejo Ivair dos Reis Gonçalves, o Renner, da dupla Rick e Renner, está com a habilitação vencida há quatro anos, de acordo com a Polícia Civil. Renner foi preso em flagrante nesta manhã, após dirigir embriago e bater na traseira de um carro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Carteira Nacional de Habilitação do cantor venceu no dia 10 de maio de 2010. Por volta das 8h10, o cantor teria perdido o controle da direção, antes de colidir contra um carro que estava estacionado na Avenida Pedro Bueno, na região do Campo Belo, na zona sul da capital paulista.

O exame do bafômetro apontou 1.0 grama de álcool por litro de ar nos pulmões, segundo a Polícia Civil - acima de 0,34 a infração é considerada crime de trânsito. Encaminhado à delegacia, o cantor passou cerca de sete horas detido no 27º Distrito Policial (Campo Belo), antes de pagar fiança de R$ 10 mil e ser liberado.

Mais conteúdo sobre:
Rick e Renner

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.