Cantor de funk é baleado em São Vicente, litoral de SP

Julio Cesar Ferreira, o 'Mc Neguinho', levou mais de um tiro e foi conduzido em estado grave ao hospital

Gheisa Lessa, Estadão.com.br

25 de junho de 2012 | 11h41

SÃO PAULO - Um cantor de funk foi baleado no início da manhã desta segunda-feira, 25, enquanto dirigia na Cidade Náutica III, em São Vicente, litoral paulista. De acordo com a Polícia Militar, o cantor Julio Cesar Ferreira, conhecido como Mc Neguinho, foi baleado mais de uma vez e socorrido para o Hospital Municipal de São Vicente em estado grave.

Agentes do 2º Distrito Policial, onde o caso está registrado, informam que a ocorrência aconteceu logo no início desta segunda, enquanto o cantor dirigia um Chevrolet Agile com duas acompanhantes. Um carro com suspeitos teria se aproximado e efetuado os disparos. A polícia informa que o carro conta com mais de 15 marcas de tiros e Mc Neguinho acabou sendo atingido mais de uma vez.

O cantor de funk conseguiu dirigir até a casa de um amigo, informam os agentes militares, que o levou para o hospital da região. A Polícia Militar de São Vicente destaca que o caso aconteceu na Rua Antônio Pedro de Jesus, próxima à delegacia. A ocorrência chegou a passar pelo 1º Distrito Policial de São Vicente, mas acabou sendo transferido para o 2º DP.

As duas mulheres que estavam com Ferreira no carro não foram atingidas. O veículo será encaminhado para perícia técnica e o caso será investigado uma vez que nenhum suspeito foi detido e ninguém soube informar o motivo da abordagem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.