Divulgação
Divulgação

Caminhoneiro é resgatado 5 dias depois de sofrer acidente

Renato Varela de Oliveira foi encontrado em ribanceira em uma cidade do Paraná e estava preso às ferragens; rapaz sobreviveu consumindo as laranjas que transportava

do estadão.com.br

08 de junho de 2012 | 12h52

O caminhoneiro Renato Varela de Oliveira foi resgatado na tarde dessa quinta-feira, 7, em uma ribanceira, cinco dias depois de ter sofrido um acidente, no município de Jaguariaíva, na região central do Paraná, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

 

O acidente ocorreu no último sábado, 2, na Rodovia PR-151, perto do Rio das Mortes. O caminhão, que saiu de Avaré, no interior de São Paulo transportando caixas de laranjas, seguia para o Rio Grande do Sul. O motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e caiu na ribanceira, de acordo com a PRE.

 

Como o local tem mata fechada, ninguém viu o caminhão tombado. A polícia chegou até ele graças ao pai da vítima que, em razão do desaparecimento do rapaz, resolveu procurá-lo por conta própria.

 

O caminhoneiro contou aos policiais que conseguiu sobreviver consumindo as laranjas que caíram sobre a cabine do veículo. Renato Varela de Oliveira estava com várias fraturas e foi socorrido e encaminhado ao Hospital Carolina Lupion, da cidade de Jaguariaíva e, segundo a PRE, passa bem.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.