Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View

Avenida Salim Farah Maluf tem obras e desvios de trólebus após acidente

Acidente na zona leste de São Paulo afetou também a energia elétrica na região; ninguém ficou ferido

Bibiana Borba, O Estado de S.Paulo

06 Julho 2017 | 05h44
Atualizado 07 Julho 2017 | 09h45

SÃO PAULO - Parte da pista expressa da Avenida Salim Farah Maluf, na zona leste de São Paulo, foi bloqueada para reparosapós um acidente no final da madrugada desta quinta-feira, 6. A faixa da esquerda no sentido da Vila Prudente seguia interditada às 10 horas, próximo à Avenida Regente Feijó, para os trabalhos. O trajeto de onze linhas de trólebus é desviado por vias paralelas devido aos problemas na rede elétrica, conforme a SPTrans.

Conforme a AES Eletropaulo, equipes estiveram no local e constataram que o acidente não interferiu na rede de energia elétrica, e sim apenas na rede de trólebus. Parte da estrutura de postes e semáforos foi derrubada por um caminhão-tanque, com carga de querosene, por volta das 5 horas. O motorista alegou ter desviado de um carro que bloqueou o cruzamento. Ele não sofreu ferimentos.

A Salim Farah Maluf chegou a ter interdição total das 5h às 8h30, que provocou congestionamento desde a altura da Rodovia Presidente Dutra no sentido sul. A pista norte também tem filas de trânsito lento.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.