Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Caminhão capota na Serra da Cantareira e deixa dois mortos

Veículo estava sendo manobrado no trecho de serra de avenida quando caiu na ribanceira; acidente deixou ainda uma pessoa ferida

O Estado de S. Paulo

27 de julho de 2015 | 08h35

SÃO PAULO - Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na tarde deste domingo, 26, após um caminhão que prestava serviço à AES Eletropaulo ter capotado na Avenida Nova Cantareira, na zona norte de São Paulo. Segundo o relato de uma testemunha divulgado nas redes sociais, por volta das 13 horas, o motorista tentava manobrar o caminhão para descer um trecho de serra da avenida quando o veículo tombou e passou por cima de outros carros na via.

O Corpo de Bombeiros e a empresa AES Eletropaulo confirmaram o acidente. O sobrevivente foi levado ao Pronto Socorro de Mandaqui, também na zona norte, com suspeita de fraturas nos membros inferiores. Até a noite de domingo, ele continuava hospitalizado.

A distribuidora de energia AES Eletropaulo se manifestou para dizer que lamenta o ocorrido e que está prestando auxílio ao ferido e às famílias das vítimas.

"No início da tarde de hoje (domingo), caminhão de uma empresa que presta serviços à distribuidora se envolveu em um acidente, na Serra da Cantareira. O veículo desceu uma ribanceira e dois colaboradores faleceram. Um terceiro funcionário foi socorrido", disse a empresa por meio de nota. 

As causas do acidente serão investigadas pelo 20º Distrito Policial (Água Fria).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.