PUBLICIDADE

Caminhão bate contra muro de escola em SP e aluno morre

Segundo o Corpo de Bombeiros, veículo também colidiu em van, no Grajaú, e feriu gravemente motorista

Por Elvis Pereira
Atualização:

Uma criança de 5 anos morreu na tarde desta terça-feira, 30, ao ser atingida por um caminhão-baú que bateu contra o muro de uma escola municipal na zona sul de São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo também se chocou contra uma van, que estava dentro da unidade. A motorista da van escolar, uma senhora de 57 anos, sofreu ferimentos graves e foi levada no helicóptero Águia da Polícia Militar para o Hospital das Clínicas.

 

Veja também:

PUBLICIDADE

 

A Secretaria da Educação paulistana suspendeu o restante das aulas desta terça na Emei Marialice Mencarini Foracchi por conta do acidente. Outras três crianças sofreram ferimentos leves e são mantidas em observação no Hospital do Grajaú e passam bem. Inicialmente, os bombeiros afirmaram que mais duas crianças haviam sido levadas ao pronto-socorro Maria Antonieta, mas essa informação não foi confirmada.

 

Segundo a Secretaria da Educação, há 630 alunos - de 3 a 6 anos - na Emei, situada na Rua Professor Francisco Marques Oliveira Júnior, no Jardim Três Corações. O acidente ocorreu no intervalo no segundo para o terceiro turno. As crianças que estavam na escola foram liberadas conforme os responsáveis iam chegando. 

 

Atualizada às 18h18 para acréscimo de informações. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.