Caminhão atropela oito crianças em escola de Osasco

Três alunos ficaram presos sob as rodas e tiveram ferimentos graves e fraturas

estadão.com.br,

17 Agosto 2012 | 14h35

Texto atualizado às 22h42.

SÃO PAULO - Oito crianças ficaram feridas após um caminhão invadir parte de uma escola localizada na Rua Américo Vespúcio, na Vila Mink, em Osasco, na Grande São Paulo. Três delas - duas de 6 e uma de 8 anos - ficaram presas sob as rodas e tiveram ferimentos graves e fraturas. Outros cinco alunos - de 6 a 9 anos - tiveram ferimentos leves

 

 

Cinco ambulâncias dos bombeiros e duas Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para o local além do helicóptero águia da Polícia Militar. As crianças foram socorridas pelo Samu e por equipes dos bombeiros. O acidente foi registrado às 12h57 e até às 14h a rua continuava interditada para o registro da ocorrência.

O caminhão estava sendo guinchado pelas ruas do bairro quando, no cruzamento da Almirante Tamandaré com a Américo Vespúcio, o veículo começou a descer e entrou no portão da escola.

A prefeitura de Osasco informou que vai "prestar apoio às famílias no que se refere ao atendimento psicológico, de assistente social, de transportes e medicamentos".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.