
17 de agosto de 2012 | 14h35
Texto atualizado às 22h42.
SÃO PAULO - Oito crianças ficaram feridas após um caminhão invadir parte de uma escola localizada na Rua Américo Vespúcio, na Vila Mink, em Osasco, na Grande São Paulo. Três delas - duas de 6 e uma de 8 anos - ficaram presas sob as rodas e tiveram ferimentos graves e fraturas. Outros cinco alunos - de 6 a 9 anos - tiveram ferimentos leves
Cinco ambulâncias dos bombeiros e duas Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas para o local além do helicóptero águia da Polícia Militar. As crianças foram socorridas pelo Samu e por equipes dos bombeiros. O acidente foi registrado às 12h57 e até às 14h a rua continuava interditada para o registro da ocorrência.
O caminhão estava sendo guinchado pelas ruas do bairro quando, no cruzamento da Almirante Tamandaré com a Américo Vespúcio, o veículo começou a descer e entrou no portão da escola.
A prefeitura de Osasco informou que vai "prestar apoio às famílias no que se refere ao atendimento psicológico, de assistente social, de transportes e medicamentos".
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.