Caminhão atinge três crianças na Vila Brasilândia

Três crianças foram atropeladas por um caminhão na tarde de ontem na Avenida Almir Dehar, na Vila Brasilândia, zona norte da capital. Duas ficaram em estado grave. Uma com traumatismo craniano e outra com fraturas expostas na perna. Uma terceira teve ferimentos leves. A Polícia Militar informou que o motorista, de 29 anos, não tem carteira de habilitação e o veículo está com o licenciamento atrasado há três anos. Ele fugiu do local, mas foi capturado.

, O Estado de S.Paulo

15 de outubro de 2010 | 00h00

De acordo com moradores da região, o condutor teria perdido o controle da direção e ficou desgovernado. Antes de atingir as crianças, o veículo havia batido em um poste. No choque, o baú do caminhão quebrou e caixas com mercadorias ficaram espalhadas pela rua.

Uma menina de 7 anos foi levada para o Hospital das Clínicas pelo helicóptero da Polícia Militar. Exames mostraram traumatismo craniano. A garota que sofreu fraturas na perna tem 13 anos e foi encaminhada, também por helicóptero, para o Hospital Santa Marcelina.

A terceira vítima, de 9 anos, sofreu escoriações sem gravidade. Foi socorrida no Hospital do Mandaqui. Os bombeiros chegaram a enviar nove viaturas para o local.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.