Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Caixa eletrônico é furtado dentro do Hospital das Clínicas

Seis pessoas invadiram o prédio dos ambulatórios e explodiram a máquina

Ludimila Honorato, O Estado de S.Paulo

28 Fevereiro 2018 | 06h52
Atualizado 28 Fevereiro 2018 | 07h36

SÃO PAULO - Um caixa eletrônico foi furtado dentro do Hospital das Clínicas, no prédio dos ambulatórios, na manhã desta quarta-feira, 28.

+ Leia também: Ônibus é incendiado na rodovia Raposo Tavares, zona oeste de SP

Segundo informações da Polícia Militar, seis pessoas invadiram o edifício por volta das 4h45 e explodiram a máquina. Os criminosos fugiram com a chegada das viaturas policiais e não se sabe a quantia furtada. Os agentes circulam pelo local e aguardam perícia.

O prédio dos ambulatórios fica na Avenida Doutor Enéas de Carvalho Aguiar, região de Cerqueira Cesar, zona oeste de São Paulo. A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Policial.

Em nota, o Hospital das Clínicas informou que "houve uma tentativa de roubo a um caixa eletrônico, por volta das 4h30, em horário e local sem circulação de pacientes. Não houve feridos e o HC está colaborando com as investigações".

Mande sua notícia - Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Mais conteúdo sobre:
furtoHospital das Clínicas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.