Werther Santana/AE
Werther Santana/AE

Buraco aberto por tubulação da Sabesp bloqueia Avenida do Estado

No local as três faixas de rolamento estão bloqueadas desde as 20 horas de 4ª feira

Ricardo Valota, estadão.com.br

12 Abril 2012 | 04h09

Atualizado às 6h10

 

SÃO PAULO - As três faixas de rolamento da pista sentido Ipiranga da Avenida do Estado estão bloqueadas desde as 20 h de quarta-feira, 11, na altura do nº 7.400, junto à Rua Hipólito Soares, no Ipiranga, região sudeste da capital paulista, em razão do surgimento de um buraco após a chuva que caiu sobre a capital durante a tarde.

 

O solapamento tomou duas faixas, mas a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) foi obrigada a bloquear também a terceira, por motivo de segurança. O motorista que trafega na pista sentido Ipiranga faz o desvio pelas ruas Agostinho Gomes e Paulo Barbosa, saindo novamente na Avenida do Estado.

 

A assessoria de imprensa da Sabesp afirmou que o buraco foi causado pelo deslocamento da tubulação de esgoto do coletor que corre para o rio Tamanduateí. Ainda, segundo a assessoria, não há previsão de término dos reparos. Uma equipe da empresa passou toda a madrugada analisando o que deve ser feito no local. Os trabalhos serão iniciados nesta manhã. O problema na tubulação não afeta o abastecimento de água na região.

 

Ônibus. Por causa do bloqueio, a São Paulo Transportes (SPTrans) adverte que duas linhas estão sendo desviadas, são elas: 3391/10 (Terminal São Mateus - Terminal P.D.Pedro II) e 5143-10(Terminal Sapopemba - Teotônio Vilela - Terminal P.D.Pedro II). Não há pontos de ônibus no trecho bloqueado.

Mais conteúdo sobre:
Avenida do Estado solapamento CET trânsito

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.