Briga entre 100 adolescentes interrompe show no palco Boulevard São João na Virada Cultural

Confusão aconteceu durante apresentação da música 'Brigas Nunca Mais' em homenagem à Elis Regina

Pedro Antunes, Jornal da Tarde

05 de maio de 2012 | 23h36

Enquanto Diogo Poças e Luciana Alves cantavam a penúltima música do quarto show em homenagem à Elis Regina, Brigas Nunca Mais, do disco Tom e Elis (1964), cerca de 100 adolescentes começaram uma briga generalizada do lado direito do palco Boulevard São João.

O público, assustado, invadiu a área VIP do palco derrubando as barreiras de proteção, enquanto os jovens corriam para o Vale do Anhangabaú destruindo tudo o que viam pela frente, como lixeiras e banheiros químicos. Não se sabe ao certo o que iniciou a briga, mas, segundo relatos de algumas pessoas que estavam na plateia, a confusão começou após um empurra-empurra.

Diogo Poças, mandou parar a música e disse: "A gente cantando a música Brigas Nunca Mais e vocês fazem uma coisa dessas? Viva Tom Jobim, não essa merda!".

Segundo o Corpo de Bombeiro, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar também não conseguiu deter os suspeitos de incitar a confusão.

Poucos minutos depois, uma nova briga ocorreu na esquina das ruas XV de Novembro e João Brícola, mas foi apartada pelos amigos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.