Reprodução
Reprodução

Bombeiros encontram em Atibaia carro de advogada desaparecida

Mércia Nakashima, de 28 anos, desapareceu em Guarulhos, no dia 23; veículo não tinha corpo

Priscila Trindade e Julia Baptista, do estadão.com.br

10 de junho de 2010 | 17h12

SÃO PAULO - O Corpo de Bombeiros de Atibaia, no interior de São Paulo, localizou na tarde desta quinta-feira, 10, o Honda Fit prata da advogada Mércia Nakashima, de 28 anos, dentro da represa da cidade de Nazaré Paulista.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro tinha um vidro aberto, mas não foi encontrado nenhum corpo. Mércia desapareceu no dia 23 de maio em Guarulhos, na Grande São Paulo.

 

De acordo com a corporação, o carro estava a cerca de seis metros de profundidade. Ele foi localizado por volta das 14h45 por três mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

 

Dentro do veículo foram encontrados alguns pertences de Mércia. Às 18 horas, os bombeiros suspenderam as buscas pelo corpo da advogada na represa. A operação será retomada na sexta-feira.

 

Para a polícia, o ex-PM Mizael Bispo, de 40 anos, é o principal suspeito pelo desaparecimento. Em depoimento, ele negou a acusação. Parentes da advogada disseram aos investigadores do caso que Bispo, ex-namorado de Mércia, era muito ciumento e de uma personalidade agressiva e descontrolada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.