
27 de abril de 2012 | 14h36
São Paulo, 27 - Por volta das 14h20 desta sexta-feira, 27, foram encontrados destroços na região do Forte dos Andradas, na ponta de Munduba, sul do Guarujá. O Corpo de Bombeiros enviou equipes ao local para verificar se o material avistado faz parte da estrutura do avião monomotor desaparecido na tarde da última quinta, 26.
Os bombeiros afirmam que não tem muitas informações e que as equipes de busca estão montando uma base no local para, a partir daí, partirem em busca na região de matas.
Continuam buscas pelo avião monomotor desaparecido no Guarujá, litoral de SP
Não há informações de vítimas ou de corpos dos dois passageiros do avião, uma instrutora de voo e um aluno de 19 anos.
As buscas pelo avião monomotor desaparecido na região do Guarujá reiniciam nesta sexta-feira, 27. O avião está fora de localização desde a tarde da última quinta-feira, após ter saído de Sorocaba, interior de São Paulo, com destino à praia de Itanhaém.
A bordo do avião estavam o aluno Matheus de Souza Fonseca, de 19 anos e a instrutora identificada apenas como Vitória, de 29 anos. O tenente do Corpo de Bombeiros afirma que o monomotor chegou a passar pelo aeroporto de Campo de Marte, às 15h10, e que um último contato foi realizado com a torre de controle do Aeroporto de Congonhas, por volta das 17h da quinta-feira.
Participam da busca, de acordo com o tenente, cinco botes infláveis, com duas pessoas em cada um, duas lanchas com seis pessoas, dois mergulhadores, uma aeronave com três tripulantes, e mais a equipe de guarda-vidas de todas as praias, desde Bertioga até Itanhém.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.