PUBLICIDADE

Bombeiros combatem incêndio em favela de SP

Corporação enviou 23 equipes para a Rua Capitão Pacheco Chaves, na Mooca; não há feridos

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Texto atualizado às 19h39.

PUBLICIDADE

SÃO PAULO - O Corpo de Bombeiros controlou na tarde desta quinta-feira, 23, um incêndio numa favela localizada na região da Mooca, na zona leste de São Paulo. Não há informação de feridos.

A corporação enviou 23 equipes para a Rua Capitão Pacheco Chaves, perto da estação Ipiranga da CPTM, às 17h25. Uma hora depois, as chamas foram controladas. Às 19h15, as equipes faziam o rescaldo. Cerca de 70 homens trabalham no local. As chamas atingiram 95 barracos. Inicialmente, os bombeiros informaram que 150 moradias tinham sido destruídas pelo incêndio.

Trânsito. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda aos motoristas que evitem a região da Vila Prudente, precisamente a Rua e Viaduto Capitão Pacheco e Chaves, além da Avenida Henry Ford. O trânsito nesses locais está bloqueado em razão do incêndio. Como alternativa, os motoristas devem seguir pela Avenida do Estado, Viaduto Grande São Paulo e a Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Melo.

A cidade registra 198 km de vais congestionadas nesta noite. A Avenida do Estado tem 2,3 km de tráfego complicado, sentido Santana, do Viaduto Trinta e Um de Marco até a Ponte Cruzeiro do Sul. Na Anhaia Mello o motorista enfrenta 1,5 km de morosidade, sentido bairro, do Viaduto Grande São Paulo até a Rua Roberto Feijó.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.