TIAGO QUEIROZ / ESTADÃO
TIAGO QUEIROZ / ESTADÃO

Bombeiros buscam por homem em córrego em Vargem Grande

Equipes foram deslocadas para a cidade da região metropolitana durante a noite desta quarta, mas buscas foram interrompidas e deverão ser retomadas nesta quinta. Corporação informou ter recebido 16 chamados para atuação em enchentes e 34 alertas de queda de árvore

Redação, O Estado de S.Paulo

11 de dezembro de 2019 | 23h53

SÃO PAULO - O Corpo de Bombeiros realizou na noite desta quarta-feira, 11, buscas por um homem que foi arrastado pela chuva para um córrego em Vargem Grande Paulista, na região metropolitana de São Paulo. O chamado à corporação aconteceu às 19h35 e três viaturas foram empregadas, mas às 21h31 as buscas foram suspensas em razão da correnteza forte e alta. A tentativa de localização do homem deverá ser retomada nesta quinta. 

Durante as chuvas desta quarta, os bombeiros informaram ter recebido 16 chamados para atuação em enchentes e 34 alertas de queda de árvore na região metropolitana. 

A semana tem sido de chuva intensa nas cidades da Grande São Paulo e na capital. A expectativa do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, é que o sol apareça nesta quinta e a temperatura suba, com máxima de 29ºC. Mas isso não evitará o retorno das chuvas, que deverão ocorrer de forma de pancadas rápidas e isoladas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.