Corpo de Bombeiros/Divulgação
Corpo de Bombeiros/Divulgação

Bombeiros buscam por criança que caiu em córrego na zona leste de SP

Ao todo, 35 profissionais atuam na operação em quatro pontos do córrego, na Vila Matilde

Ludimila Honorato e Renata Okumura, O Estado de S.Paulo

27 Fevereiro 2018 | 08h31
Atualizado 27 Fevereiro 2018 | 15h28

SÃO PAULO - O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta terça-feira, 27, as buscas pelo menino que caiu em um córrego, na zona leste de São Paulo, na tarde de segunda-feira, 26, depois do forte temporal que atingiu a cidade. 

+ Leia também: Minas Gerais registra 11 mortes durante período chuvoso

O menino, identificado como Mateus, foi arrastado pela água na região da Vila Matilde durante o forte temporal que atingiu a cidade e fez acionar o estado de atenção para alagamentos.

Ao todo, 35 bombeiros atuam na operação em quatro pontos do córrego. A equipe conta com três botes e ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar. O menino teria se afogado próximo à Rua Leopoldo de Freitas, nas adjacências da Estação Vila Matilde do Metrô.

Tempo. Nos próximos dias, o tempo segue com condições típicas do verão. "O fluxo de ar quente e úmido proveniente da região Centro-Oeste ajuda a formar áreas de instabilidade. As pancadas de chuva serão mais frequentes, principalmente no fim das tardes", destacou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

A terça-feira terá pouco sol, muitas nuvens e chuva de intensidade moderada a forte no período da tarde. Há potencial para alagamentos e rajadas de vento. Os termômetros oscilam entre 20°C e 29°C.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.