Bombeiros ainda atuam no Viaduto Pompeia

Via está fechada desde incêndio ontem à tarde em barracão de escola de samba

da Central de Informações

10 de janeiro de 2012 | 11h10

Pelo menos três equipes do Corpo de Bombeiros ainda realizavam, por volta das 11h desta terça-feira, 10, os trabalhos de rescaldo sob o Viaduto Pompeia, na zona oeste de São Paulo.

O viaduto foi totalmente interditado ao trânsito nos dois sentidos e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montou um desvio na região e aconselha os motoristas a evitarem circular pela área.

Na tarde de ontem, um incêndio atingiu o barracão de carros alegóricos da Escola de Samba Mocidade Alegre, instalado no local. Nenhum dos cerca de 40 funcionários da escola que trabalhavam no momento do incêndio ficou ferido.

Segundo a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb), técnicos e engenheiros do órgão estão no local aguardando o término dos trabalhos, que não têm previsão para encerramento, para começarem uma vistoria minuciosa na via.

O incêndio fez cair parte da estrutura do viaduto. O diretor da Divisão Técnica de Obras de Arte da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras, Rogério Achcar, disse que, preliminarmente, a estrutura estava comprometida e precisa de reparos antes de voltar a ser usada. A Siurb também não tem previsão de quando a via será liberada.

Tudo o que sabemos sobre:
viaduto pompeia, trânsito, incêndio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.