Defesa Civil/Sorocaba
Defesa Civil/Sorocaba

Bombeiros acham corpos de homem e criança levados por enchente

Ailson Sebastião dos Anjos, de 49 anos, se afogou ao tentar salvar meninos que pescavam em córrego de Sorocaba na hora do temporal

José Maria Tomazela, O Estado de S.Paulo

07 Fevereiro 2017 | 13h15

SOROCABA - Uma equipe do Corpo de Bombeiros localizou nesta terça-feira, 7, os corpos de um homem e de um menino que foram arrastados por uma enchente, no último sábado, 4, durante um temporal que atingiu Sorocaba, no interior de São Paulo. Os corpos de Ailson Sebastião dos Anjos, de 49 anos, e Wendrell Cesário, de 10, foram localizados a 4,5 quilômetros do local do acidente, enroscados na vegetação de um trecho ainda alagado do córrego, na confluência com o Rio Sorocaba, no Parque São Bento.

Ailson se afogou tentando salvar Wendrell que estava com um grupo de crianças pescando no córrego quando o temporal caiu. Eles se abrigaram numa tubulação existente no leito do córrego, mas as águas subiram rapidamente, arrastando as crianças .

Ailson, que era tio de um dos meninos, pulou na água e conseguiu retirar duas crianças, mas Wendrell foi arrastado pela correnteza. Ao tentar salvar também o menino, os dois foram levados pelas águas. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

Mais conteúdo sobre:
SOROCABA São Paulo Chuva Enchente

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.