Bloqueios para obras na Marginal do Tietê prosseguem

Das 0h às 6 horas, será realizado o bloqueio da pista expressa entre as pontes das Bandeiras e Cruzeiro do Sul

Ricardo Valota, estadão.com.br,

20 Junho 2009 | 05h26

Prosseguem neste final de semana os bloqueios montados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) na Marginal do Rio Tietê para continuidade na poda e remanejamento de árvores, necessários para obras de ampliação da via. Os bloqueios ocorrem em dois trechos no sentido Ayrton Senna.

 

Neste sábado, 20, domingo, 21, das 0h às 6 horas, será realizado o bloqueio da pista expressa entre as pontes das Bandeiras e Cruzeiro do Sul e da pista local, 50 metros após a Ponte do Piqueri; interdição parcial da pista local 100 metros antes da Ponte Cruzeiro do Sul. Na segunda-feira, 22, ocorrem os mesmos bloqueios, mas da 0 às 5 horas. A CET recomenda aos motoristas que, se possível, evitem transitar pelo local nos períodos informados e fiquem atentos à sinalização de obras e canalizações de pistas.

 

O b r a s - Está prevista a ampliação de 23 quilômetros de pistas de cada lado da via, com a criação de três novas faixas em cada sentido, além da construção de sete obras de artes especiais, sendo quatro novas pontes (complexos Bandeiras, Cruzeiro do Sul, Tatuapé e Dutra/Castelo Branco) e três viadutos para melhorar a fluidez das vias local, auxiliar (nova) e expressa.

Mais conteúdo sobre:
obras marignais bloqueio

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.