Bloqueios de ruas na região do Anhembi serão desmontados no domingo

CET recomenda a quem for assistir à Formula Indy que dê prioridade ao transporte público. Trânsito na pista local da Marginal Tietê está interrompido entre as Pontes das Bandeiras e da Casa Verde

04 Maio 2013 | 16h35

SÃO PAULO - Os bloqueios na região do Anhembi, na zona norte da capital, só serão desmontados às 20 horas deste domingo, 5, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Além da pista local da Marginal, no sentido Castelo Branco, entre as Pontes das Bandeiras e da Casa Verde, há bloqueios na Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana, e nas Ruas Professor Milton Rodrigues, Marechal Leitão de Carvalho, Massinet Sorcinelli, Doutor Mello Nogueira, Brazelisa Alves de Carvalho e Anita Malfatti. Se houver congestionamento também na Praça Campo de Bagatelle, ela também poderá ter o trânsito interrompido.

A CET recomenda a quem for assistir à Formula Indy que dê prioridade ao transporte público. Quem tiver a região na rota deverá procurar alternativas: na Marginal, as pistas central e expressa. No bairro, a opção para a Olavo Fontoura é a Avenida Brás Leme.

Mais conteúdo sobre:
formula indy transito marginal tiete cet

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.