Bloqueio é ampliado na Marginal do Tietê, 15 horas após acidente

Caminhão bateu em mureta de proteção, causando interdição de faixa da esquerda e da pista central

Priscila Trindade, da Central de Notícias,

02 de outubro de 2010 | 22h42

SÃO PAULO- A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que ampliou na noite deste sábado, 2, as interdições na Marginal do Tietê em razão de um acidente que ocorreu pela manhã com um caminhão, na chegada a São Paulo. O motorista do veículo morreu na hora.

 

Por volta das 7 horas, o veículo bateu na mureta de proteção do viaduto que dá acesso à marginal pela Rodovia Presidente Dutra, derrubou um poste de iluminação e tombou. Peças automotivas que eram transportadas caíram do viaduto, causando a interdição da faixa da esquerda da pista central da marginal, sentido Castello Branco. Em seguida, a pista central foi totalmente interditada para a realização dos trabalhos de destombamento do veículo e limpeza do local. O acesso ao viaduto também permanece fechado.

 

As 21h55, também ficou interrompido o trânsito nas faixas central e da direita da pista expressa da marginal. A CET disse que uma empresa ainda retira a carga que caiu. Não há registro de lentidão nas proximidades. O trânsito flui pela pista local.

 

Tudo o que sabemos sobre:
acidentemarginal TietêbloqueioCET

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.