Reprodução/Governo do Estado
Reprodução/Governo do Estado

Blitze interrompe festa com 117 pessoas na Zona Norte de SP

No total, entre a noite de sábado, 22, e a madrugada deste domingo, 23, a Vigilância Sanitária Estadual inspecionou 31 estabelecimentos comerciais na Capital

Redação, O Estado de S.Paulo

23 de maio de 2021 | 12h38

O Comitê de Blitze do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo encerrou  uma festa clandestina na Cidade. Desta vez, o evento irregular aconteceu na noite de sábado, 22, na Freguesia do Ó, Zona Norte. O evento contava com com 117 pessoas, a maioria sem máscara. A operação teve o apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

No total, entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo, 23, a Vigilância Sanitária Estadual inspecionou 31 estabelecimentos comerciais na Capital, nos bairros de Itaim Bibi, São Miguel Paulista, Consolação, Vila Leopoldina, Lapa e Freguesia do Ó.

O comitê de Blitze foi criado no dia 12 de março. Ele tem como objetivo reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas da fase emergencial e evitar a propagação do coronavírus. Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541.

Veja o vídeo  da ação na TV Estadão:

 https://tv.estadao.com.br/saude,fiscalizacao-comite-de-blitze,1171817

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.