25 de dezembro de 2010 | 00h00
A Billabong, marca de beachwear, segue a tendência, mas de um jeito mais despojado. A estampa, por exemplo, pode ser de coqueiros (R$ 179,90). E é o tule aplicado na calcinha que dá o ar retrô. A marca também aposta na combinação de estampas diferentes: calcinha listrada e sutiã florido.
Já o Club Bossa faz um maiô mais sério (a partir de R$ 449), que tem mais a ver com a pérgula da piscina do Copacabana Palace Hotel do que com as areias da praia. Em outras palavras: são ótimos para desfilar, mas péssimos para tomar sol. Maiôs com mangas e decotes fechados como os de camisetas gola careca. Biquínis com calcinhas que chegam quase no umbigo e sutiãs que parecem tops. Essa nova onda não tira de cena, no entanto, modelos considerados sucessos de público, caso do sutiã de cortininha e a calcinha de lacinho. Eles ainda são imbatíveis no banho de sol.
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