Betoneira tomba e bate em ônibus e van escolar em Guarulhos

Ao menos 16 pessoas tiveram ferimentos leves e foram levadas paraa hospitais da região; maioria já recebeu alta

Priscila Trindade e Solange Spigliatti, da Central de Notícias,

17 de agosto de 2009 | 14h36

O Corpo de Bombeiros informou que na verdade 16 pessoas tiveram ferimentos leves por causa do acidente que envolveu um caminhão betoneira, uma van escolar e um ônibus no início da tarde desta segunda-feira, 17. A informação anterior era de que 10 pessoas haviam ficado feridas.

 

O caminhão tombou na Avenida Monteiro Lobato, esquina com a Avenida Otávio Braga de Mesquita, em Guarulhos, na Grande São Paulo, colidindo com o ônibus da viação Internorte, que bateu na van do Externato de Educação Infantil Santa Rita. A Secretaria Municipal de Trânsito informou que a van é particular e está em situação regular.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e nove pela corporação. Os feridos foram levados para os hospitais Geral e Municipal de Guarulhos, Bom Clima, Carlos Chagas, Hospital Municipal da Criança, de Urgências e para a Policlínica Paraíso. Entre os socorridos estão uma menina de 6 e um homem de 70 anos. A maioria das vítimas já recebeu alta.

 

Atualizada às 18h51 para acréscimo de informações.

 

Tudo o que sabemos sobre:
betoneiraacidenteGuarulhos

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.