Bebê é abandonado em banheiro de terminal de ônibus em SP

Menino de um mês estava ao lado de vaso sanitário, com mamadeira e documentos; mãe poderá ser identificada

Priscila Trindade, da Central de Notícias,

07 de dezembro de 2009 | 18h43

Um recém-nascido com um mês e 9 dias de vida foi encontrado nesta segunda-feira, 7, abandonado dentro do banheiro feminino do Terminal Princesa Isabel, na Alameda Glete, no centro de São Paulo.

 

De acordo com a Polícia Militar, durante uma ronda de rotina, uma funcionária que faz segurança no local ouviu um choro do bebê vindo do banheiro feminino. A criança estava no chão, ao lado do vaso sanitário. Perto do recém-nascido havia uma mamadeira e um documento com o horário e o nome do médico que fez o parto. As páginas com o endereço e os nomes dos pais foram arrancadas. O bebê, um menino, aparentava estar bem de saúde e foi levado para a Santa Casa.

 

Segundo o soldado da PM Silvanildo Soares, a mãe poderá ser identificada por meio das impressões digitais deixadas no documento e pelas imagens do circuito interno do terminal que gravaram o rosto da mulher quando ela entrou no banheiro.

 

O caso foi registrado no 77º Distrito Policial, no bairro Santa Cecília. A mãe da criança pode ser indiciada por abandono de incapaz.

Tudo o que sabemos sobre:
SP

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.