Peter Leone/ Futura Press
Peter Leone/ Futura Press

Bando rouba carro e mata duas pessoas em ponto de ônibus

Bandidos bateram o carro na Cidade Tiradentes; 3 ladrões, entre eles 1 menor, participaram do crime

Breno Pires,

15 de abril de 2013 | 08h50

Atualizado às 10h50.

 

Duas pessoas que estavam em um ponto de ônibus morreram após serem atingidas por um carro no início da manhã desta segunda-feira, na zona leste de São Paulo, segundo a Polícia Militar. O acidente aconteceu durante uma perseguição policial, na Avenida dos Metalúrgicos, na Cidade Tiradentes, na esquina com a Rua Santo Rizzo, próximo ao número 900, às 5h26. O carro foi roubado por três homens, um deles menor de idade. Em outros dois casos, menores participaram de um sequestro relâmpago e uma tentativa de roubo entre a noite de domingo (14) e a manhã desta segunda-feira (15).

Após a batida, uma vítima morreu no local e a outra foi levada ao pronto-socorro do Hospital Cidade Tiradentes, onde acabou morrendo. A PM não divulgou informações sobre a identidade dos mortos. O condutor, que ficou ferido no acidente, recebeu voz de prisão no local. Ele ficou preso nas ferragens e foi levado ao hospital, com ferimentos leves. Os outros dois assaltantes, entre eles o menor, fugiram.

 O carro roubado era um Chevrolet Agile de placa EML-3247. A ocorrência foi registrada pelo 54º Distrito Policial, em Cidade Tiradentes.

Recorrência. O número de adolescentes internados por atos infracionais cresceu 67% em dez anos, passando de 5.385 jovens no fim de 2002 para 9.016 no início deste mês. Os casos envolvendo menores ganharam destaque após a morte do universitário Victor Hugo Deppman na última terça-feira, 9, baleado em um roubo por um jovem que completou 18 anos na última sexta-feira, dia 12. O acusado pelo crime já tinha passagem pela Fundação Casa./Colaboraram Bárbara Ferreira Santos e Diego Cardoso

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.