Bando explode caixas eletrônicos em Sorocaba

Vigias foram mantidos sob a mira de fuzis e metralhadoras na madrugada desta quarta-feira

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

02 de maio de 2012 | 15h39

SOROCABA - Uma quadrilha armada com fuzis e metralhadora rendeu os vigias e explodiu três caixas eletrônicos do centro operacional do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) de Sorocaba, na madrugada desta quarta-feira, 2.

De acordo com a Polícia Militar, os 15 homens chegaram em dois grupos e invadiram o local, no Distrito Industrial, pela frente e pela entrada dos fundos. Os três vigias foram mantidos sob a mira das armas, enquanto integrantes da quadrilha instalavam explosivos nos caixas.

O barulho da explosão chamou a atenção de seguranças que faziam patrulha motorizada nas proximidades. Eles ligaram a sirene do veículo e avisaram a Polícia Militar. Os homens fugiram deixando para trás o dinheiro que ficou espalhado pelo chão.

Até o início da tarde, nenhum dos suspeitos tinha sido preso. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram chamados para recolher uma barra de explosivo que permaneceu intacta. Esta é a segunda vez este ano que os caixas são atacados no mesmo local. Na anterior, no final de janeiro, os ladrões também fugiram após a explosão sem levar o dinheiro.

Tudo o que sabemos sobre:
caixa eletrônicoSorocaba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.