Bando explode caixas eletrônicos e rouba agência em Tietê

Bando explode caixas eletrônicos e rouba agência em Tietê

É o segundo ataque em 2 dias no interior de SP; no Estado, foram registrados 53 roubos a banco nos três primeiros meses deste ano

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

21 Maio 2015 | 14h09

SOROCABA - Pelo menos 12 homens armados com fuzis arrombaram a porta de uma agência da Caixa Econômica Federal e explodiram três caixas automáticos, na madrugada desta quinta-feira, 21, em Tietê, região de Sorocaba. Os equipamentos e as instalações da agência ficaram destruídos.

Duas lojas ao lado da agência também foram danificadas. Os criminosos fugiram em três carros. Na fuga, os bandidos fizeram disparos para assustar moradores que já estavam na rua. O valor roubado não foi informado.

Até o início da tarde, ninguém tinha sido preso. A Polícia Militar recolheu cápsulas de munição para fuzil e pistola em frente à agência, que fica na praça central da cidade. É o segundo ataque em dois dias no interior. 

Na quarta-feira, criminosos explodiram um caixa automático na garagem da prefeitura de Nova Odessa, região de Piracicaba. No Estado, foram registrados 53 roubos a banco nos três primeiros meses deste ano, segundo estatística da Secretaria da Segurança Pública.

Mais conteúdo sobre:
Tietê

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.