Bando explode caixa, fere mulher e foge de barco em Ilhabela

Vítima foi atingida de raspão por um projétil durante a troca de tiros entre criminosos e PM, levada a pronto-socorro, sem risco de morte

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

03 de julho de 2015 | 11h26

SOROCABA - Um bando armado explodiu o caixa eletrônico de um posto bancário no bairro Vila Velha, em Ilhabela, litoral norte do Estado de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira, 3. Moradores acionaram a Polícia Militar, e uma viatura abordou os criminosos quando eles se retiravam do local. Houve troca de tiros e uma mulher que passava pela rua foi atingida de raspão por um projétil. A vítima foi levada para o pronto-socorro da cidade e não corre risco de morte. 

Os criminosos fugiram em um carro e foram perseguidos pela viatura da PM. Na Praia do Oscar, eles abandonaram o veículo e fugiram em uma embarcação que já os esperava.

Até as 9 horas desta sexta-feira, os assaltantes não tinham sido localizados. O valor roubado não foi divulgado. Em março deste ano, um grupo armado também usou uma lancha para fugir, após explodir um caixa bancário em São Sebastião, cidade vizinha.

Tudo o que sabemos sobre:
ViolênciaSão PauloIlhabela

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.