Werther Santana/Estadão
Werther Santana/Estadão

Criminosos explodem agência e trocam tiros com a PM no interior

Ao menos seis homens destruíram caixas eletrônicos e fugiram de em Capela do Alto; ninguém se feriu no confronto com policiais

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

10 de setembro de 2015 | 12h30

SOROCABA - Pelo menos seis homens armados arrombaram uma agência do Banco do Brasil e explodiram dois caixas eletrônicos, na madrugada desta quinta-feira, 10, em Capela do Alto, região de Sorocaba, no interior de São Paulo. Na fuga, uma caminhoneta usada pelos criminosos foi interceptada por uma viatura da Polícia Militar. Os bandidos dispararam tiros de fuzil e furaram o bloqueio. Ninguém ficou ferido. 

Equipes de cidades vizinhas foram acionadas na tentativa de cerco aos assaltantes, mas eles conseguiram escapar. A força da explosão estilhaçou os vidros e derrubou parte do teto da agência.

O tiroteio assustou os moradores. O valor levado pelos criminosos não foi informado. A agência permanecia fechada durante a manhã desta quinta-feira.

De janeiro a julho deste ano, foram registrados 106 roubos a banco no Estado de São Paulo. No mesmo período do ano passado, foram 100 ocorrências.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.