Bando exagera nos explosivos em ataque a caixa eletrônico na zona sul

Bombeiros foram acionados para apagar as chamas dentro do supermercado Ricoy

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

03 de fevereiro de 2012 | 04h53

SÃO PAULO - Um ataque a caixas eletrônicos causou muitos danos e um princípio de incêndio, por volta das 3h30 desta madrugada de sexta-feira, 3, no interior do Supermercado Ricoy, localizado na Rua Professora Marta Maria Bernardes, na Vila Natal, região do Grajaú, na zona sul da capital paulista.

 

 

Segundo moradores, que ligaram para o 190, a quadrilha fugiu em vários veículos, entre eles um Ford EcoSport e um Fiat Pálio, ambos prata. Como utilizaram uma quantidade grande de explosivos, os criminosos acabaram danificando várias máquinas. Não se sabe ainda se algum valor foi levado delas.

 

Os bombeiros foram acionados para apagar as chamas. Policiais militares da 3ª Companhia do 50º Batalhão chegaram a fazer uma varredura na região mas não encontraram nenhum suspeito. O caso foi encaminhado para o 85º Distrito Policial, do Jardim Mirna.

 

Somente neste ano, a reportagem do estadão.com.br já apurou, durante o horário noturno, 15 casos de ataques a caixas eletrônicos na capital e região metropolitana. Foram quatro casos na cidade de São Paulo e 11 nos demais municípios. Em 2011, foram 145 ataques.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.