Bando é preso após amarrar vigias no Pari

Seis adultos foram detidos e outros dois menores apreendidos; quadrilha tentou roubar comércio popular

O Estado de S. Paulo

09 de novembro de 2014 | 17h14

 SÃO PAULO - A PM prendeu seis adultos com idades entre 21 e 33 anos e deteve dois adolescentes de 17 anos, na noite de sábado, 8, no Pari, na região central, após o bando invadir um comércio popular que estava fechado, amarrar os vigias dentro de uma sala e saquear boxes de roupas e acessórios. 

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, o primeiro a ser preso foi o motorista da quadrilha. Ele estava dentro de uma Kombi, na frente da loja aguardando os comparsas. Outros dois adultos foram detidos na entrada. 

Ao perceber a presença dos policias, o grupo tentou correr para os fundos do comércio. Os suspeitos foram encurralados pelos policiais e presos em flagrante. Ao fazer uma varredura na loja, os policias encontraram os três vigias. Um deles teve R$ 580 e uma celular roubado pelos suspeitos. O bando foi levado para o 8º DP (Brás) e foi reconhecido pelas vítimas. Eles disseram que durante o assalto os adultos e os menores se comunicavam o tempo todo por celular. Os aparelhos também foram apreendidos.


.


Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.