Bandidos sequestram família de segurança para roubar carro-forte em Campinas

Mulher e duas filhas do funcionário foram mantidas reféns até a tarde desta segunda-feira

Ricardo Brandt, Campinas

20 Maio 2013 | 11h49

Atualizada às 16h25

CAMPINAS - Assaltantes sequestraram a família de um segurança para roubar um carro-forte na manhã desta segunda-feira, 20, em Campinas. O crime aconteceu por volta das 9h.  A família do vigilante, que era mantida refém, foi libertada na tarde desta segunda-feira, em Limeira. A mulher, de 39 anos, e as duas filhas, de 10 e 13 anos, foram deixadas pelos criminosos, às 15h, na rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que liga Limeira a Mogi Mirim. Elas não foram feridas.

A Polícia Militar informou que na noite de domingo, 19, parte dos assaltantes sequestrou o vigia, que não teve o novo divulgado, sua mulher e as filhas. Eles foram encapuzados e levados para um cativeiro. Hoje pela manhã, ele foi obrigado a seguir para o trabalho.

Na altura do km 70, da Anhanguera, os criminosos abordaram o carro-forte. Os funcionários da empresa de seguros se renderam, sem reagir, segundo a PM, que foi acionada às 10h20, depois que seguranças comunicaram o roubo. Os criminosos levaram os malotes com o dinheiro. O valor roubado não foi divulgado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.