Bandidos são presos com cadeirinhas automotivas em Sorocaba

Homens foram abordados quando trafegavam pela Avenida Ipanema; diversos produtos foram encontrados, como estepes, um notebook e CDs players

Solange Spigliatti, estadão.com.br

08 Setembro 2010 | 15h10

SÃO PAULO - Dois homens foram presos nesta terça-feira, 7, em Sorocaba, no interior de São Paulo, acusados por furto qualificado. Com eles foram encontrados diversos produtos automotivos além de várias cadeirinhas usadas para transportes de crianças.

 

As prisões em flagrantes ocorreram por volta das 12 horas, quando Carlos Henrique Silva, de 21 anos, e Luiz Fernando Francisco dos Santos, trafegavam em um veículo Gol pela Avenida Ipanema.

 

No veículo, a polícia encontrou três estepes, seis porta-CDs, um celular, seis óculos de sol, um controle remoto de som, um jogo de chaves.

 

Na casa de Luiz foram encontrados outro estepe, três tampos com alto falante, três caixas de som, três cadeirinhas para crianças, um notebook, um celular, um amplificador e dois CDs player.

 

Já na casa de Carlos, foram apreendidos dois CDs players, oito suportes de fixação de CD, dois macacos, uma caixa de bijuterias e oito cornetas.

 

Segundo depoimento de Luiz, ele guardava os produtos para Carlos e não sabia a sua procedência. Duas vítimas já reconheceram os objetos roubados e os dois suspeitos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.