Bandidos fazem clientes reféns dentro de bingo em Osasco (SP)

Acionados via 190 por uma das vítimas, PMs não sabiam que no local funcionava um bingo clandestino; no tiroteio com os policiais, um dos bandidos foi baleado e detido

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

16 Julho 2011 | 03h35

SÃO PAULO - Clientes de um bingo clandestino instalado num imóvel comercial na região central de Osasco, na Grande São Paulo, tiveram uma surpresa diferente no início da madrugada deste sábado, 16, no momento em que se distraíam em frente às máquinas de videobingo.

 

Desta vez não foi a PM que invadiu o local e acabou com a diversão de todos, mas sim três criminosos armados, que fizeram todos os clientes e funcionários reféns. Ao serem acionados pelo Centro de Operações, que recebeu ligação de uma das vítimas, policiais militares da 3ª Companhia do 14º Batalhão foram até o estabelecimento comercial, na Rua Dona Primitiva Vianco, sem saber que se tratava de um bingo.

 

Dois dos bandidos conseguiram escapar, mas o terceiro atirou contra os policiais e foi atingido em um dos braços durante a troca de tiros. Encaminhado ao Hospital Regional, o criminoso passa bem. Nenhum dos clientes ficou ferido. No local os policiais encontraram cerca de 50 máquinas. O caso foi encaminhado para o plantão do 5º Distrito Policial de Osasco, junto à Delegacia Seccional.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.