Bandidos explodem caixas eletrônicos em agência na cidade de Cajamar (SP)

Acionados por moradores que ouviram o forte barulho policiais chegaram no local e verificaram que quatro máquinas haviam sido danificadas; ainda há informações sobre os bandidos

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

10 Maio 2011 | 04h49

SÃO PAULO - Bandidos explodiram, por volta das 3 horas desta madrugada de terça-feira, 9, parte dos cinco caixas eletrônicos instalados no hall de entrada da agência do Banco do Brasil localizada na rua Vereador Joaquim Pereira Barbosa, no bairro de Jordanésia, região central de Cajamar, na Grande São Paulo.

 

Acionados por moradores que ouviram o forte estrondo e pelo alerta da central de monitoramento do banco, policiais militares da 3ª Companhia do 26º Batalhão chegaram no local e verificaram que quatro máquinas haviam sido danificadas pela explosão. Não se sabe ainda se o cofre de algumas delas foi levado. Até as 4h30, a polícia ainda não havia recebido informações sobre quantos eram os bandidos e se chegaram em algum veículo.

 

Somente neste ano, já foram registrados pelo menos 33 ataques a caixas eletrônicos somente na região metropolitana de São Paulo entre as 21h e 3h. Na capital foram 16; na Grande São Paulo, 17. Dos 33 casos, sete ocorreram em lojas de conveniência de posto de combustível; outros sete em agências bancárias; cinco em supermercados; cinco em farmácias; três em açougues, dois em sacolões, um em padaria, um numa indústria, outro em um clube e um dentro da subprefeitura de São Miguel Paulista, na zona leste de SP.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.