Bandidos explodem caixas eletrônicos dentro de supermercado na zona leste de SP

Testemunhas avisaram a Policia Militar, mas eles não chegaram a tempo de deter os bandidos; com esse caso, sobe para 49 o número ataque a caixas

Ricardo Valota do estadão.com.br,

24 Maio 2011 | 05h18

SÃO PAULO - Dois caixas eletrônicos, um da rede Banco 24 Horas e um do Itaú, foram destruídos por criminosos, por volta das 3h30 desta madrugada de terça-feira, 24, no interior do supermercado Todo Dia, localizado na avenida Sapopemba, no Jardim Sapopemba, na zona leste de São Paulo.

 

Testemunhas que ligaram para a PM afirmaram ter visto, após a explosão, vários homens deixando o local a pé. PMs da 3ª Companhia do 38º Batalhão foram para o local, mas não chegaram a tempo de deter algum suspeito. Não se sabe ainda se algo foi levado do caixa. O caso será registrado no 69º Distrito Policial, de Teotônio Villela.

 

Desde o começo do ano, já são 49 casos de ataques a caixas eletrônicos, na região metropolitana de São Paulo, apurados pela reportagem do Estadão.com.br no período entre a noite e a madrugada. Foram 25 casos na capital e 24 nas cidades da Grande São Paulo. Somente em maio já são 22 casos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.