Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

Bandidos explodem caixa eletrônico em mercado no interior

Fachada do estabelecimento em Várzea Paulista também ficou destruída; na fuga, criminosos dispararam em direção a uma viatura

José Maria Tomazela, O Estado de S. Paulo

10 de março de 2015 | 09h46

SOROCABA - Uma quadrilha explodiu um caixa bancário instalado na entrada de um supermercado, na manhã desta terça-feira, 10, em Várzea Paulista, região de Jundiaí, no interior de São Paulo. Os bandidos chegaram em quatro carros e portavam armas longas, segundo testemunhas. A explosão destruiu também a fachada do estabelecimento, localizado na Vila Santa Terezinha, em local de muito movimento.

Na fuga, os criminosos fizeram disparos com um fuzil em direção a uma viatura da Polícia Militar. O veículo não foi atingido, mas os policiais desistiram da perseguição. Cédulas roubadas do caixa que os bandidos deixaram cair pelo caminho foram recolhidas pela PM. O valor roubado não foi informado.

Na segunda-feira, 9, bandidos trocaram os explosivos por uma furadeira para arrombar o caixa eletrônico de uma agência no bairro Campolim, em Sorocaba. Eles furtaram R$ 44 mil do equipamento.

Tudo o que sabemos sobre:
ViolênciaVárzea PaulistaSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.