Bandidos explodem caixa eletrônico em Cajamar

De janeiro até agora, pelos menos 100 casos de ataques do tipo foram apurados durante o horário noturno pela reportagem do estadão.com.br

PUBLICIDADE

Por Ricardo Valota
Atualização:

SÃO PAULO - Criminosos explodiram, por volta das 3 horas desta quarta-feira, 24, um caixa eletrônico do Bradesco, dentro de um quiosque, instalado numa praça da Rua Alexandrino Pinto da Silva, região central de Cajamar, na Grande São Paulo.

 

PUBLICIDADE

Testemunhas viram apenas um veículo preto, de modelo, marca e placa não anotados, deixando o local após a explosão. Segundo a Polícia Militar, os criminosos fugiram levando pelo menos parte do valor que havia dentro do cofre. O caso será registrado na delegacia central da cidade.

 

Ataques. De janeiro até agora, a reportagem do estadão.com.br já apurou, no horário noturno, pelo menos 100 casos de ataques a caixas eletrônicos ocorridos na região metropolitana de São Paulo, sendo 49 na capital e 51 nas cidades que compõem a Grande São Paulo. Em 69 destes 100 casos os bandidos utilizaram explosivos. Este foi o 9º ataque ocorrido durante a noite neste mês.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.