Bandidos explodem caixa eletrônico dentro de supermercado em Guarulhos

Somente neste ano, já foram registrados pelo menos 17 ataques na capital e Grande SP

Ricardo.Valota, do estadão.com.br,

14 de fevereiro de 2012 | 04h35

Atualizado às 5 horas

 

SÃO PAULO - Um caixa eletrônico da rede Banco 24 Horas foi alvo de criminosos munidos com explosivos, por volta das 3 horas desta madrugada de terça-feira, 14, dentro da loja do supermercado Da Gente, localizado na esquina da Rua Riachão Jacuípe com a Rua Campina Grande do Sul, no Jardim Centenário, região dos Pimentas, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

 

Moradores da região ouviram o estrondo e ligaram para o 190. PMs da 1ª Companhia do 44º Batalhão foram acionados mas não conseguiram chegar a tempo de deter algum suspeito na região. Não há informações ainda sobre quantos eram os bandidos nem sem fugiram a pé ou em algum veículo. A perícia vai analisar se foi levado algum valor do caixa, mas, ao que tudo indica, os criminosos deixaram o local de mãos vazias, pois apenas parte da máquina foi danificada, possivelmente emrazão da quantidade insuficiente de explosivos utilizada no ataque. O caso foi encaminhado para o 4º Distrito Policial da cidade.

 

Ataques. Esse é o 17º ataque a caixa eletrônico ocorrido no período noturno e apurado pela reportagem do estadao.com.br desde o início deste ano na região metropolitana de São Paulo. Foram quatro casos na capital e 13 nas demais cidades. Em janeiro, ocorreram 13 casos; este de Guarulhos é o quarto. O saldo das 17 ocorrências é por enquanto de quatro bandidos presos. Na capital, os ataques ocorreram na zona sul (3) e na zona oeste(1); já na Grande São Paulo, os casos ocorreram em Guarulhos (3), Osasco (2), Santo André (2), Cotia (2), além de Itaquaquecetuba, Carapicuíba, Barueri e São Bernardo do Campo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.