Bandidos escolhem padaria errada e um deles se dá mal em Mogi das Cruzes

Entre os clientes do estabalecimento comercial estava um delegado da zona leste da capital; o policial reagiu e baleou um dos assaltantes

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

01 de setembro de 2011 | 02h21

SÃO PAULO - Um bandido foi baleado e dois conseguiram fugir, por volta das 20h30 de quarta-feira, 31, ao escolherem mal a padaria por eles invadida, na Avenida Narcísio Yague Guimarães, na Vila Socorro, em Mogi das Cruzes, região leste da Grande São Paulo.

 

O trio, armado, ao anunciar o assalto, não imaginava que entre os clientes do estabelecimento estava o delegado José Francisco Rodrigues Filho, titular do 24º Distrito Policial, da Ponte Rasa, zona Leste de São Paulo.

 

Temendo ser identificado numa possível revista, o policial sacou a arma e deu voz de prisão, mas houve reação por parte dos criminosos, que passaram a atirar. No revide, um dos bandidos, identificado como Ricardo Andrigo, de 18 anos, foi baleado.

 

Os outros dois conseguiram fugir. Ricardo continua internado no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo. O delegado escapou ileso. A ocorrência foi registrada no plantão do 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.